sábado, 30 de julho de 2016

BIOGRAFIA DO NOVO PRESIDENTE DO ROTARY INTERNATIONAL


John F. Germ

JOHN GERM

PRESIDENTE, 2016-17

ROTARY CLUB DE CHATTANOOGA

EUA
John Germ é presidente do conselho diretor e CEO da Campbell and Associates Inc., uma firma de consultoria na área de engenharia para a qual começou a trabalhar em 1965, depois de ter servido quatro anos na força aérea dos EUA. Ele é membro e presidente do conselho diretor de várias organizações, como a Public Education Foundation, Orange Grove Center Inc., e Blood Assurance Inc. Além disso, fundou a Chattanooga State Technical Community College Foundation, da qual é tesoureiro, e serve como presidente da Tennessee Jaycee Foundation.
Germ foi reconhecido com vários prêmios no estado do Tennessee: Jovem do Ano em 1970, Engenheiro do Ano em 1986, Voluntário em Arrecadação de Fundos do Ano em 1992, e Voluntário de Organizações Comunitárias do Ano em 2009. Além disso, recebeu o prêmio Silver Beaver dos escoteiros mirins e o Arthritis Foundation Circle of Hope Award. Em 2013, foi reconhecido pela Casa Branca como Champion of Change.
Desde que se associou ao Rotary, em 1976, ele já serviu à organização como vice-presidente; diretor; curador, vice-chair e assessor do chair da Fundação Rotária; presidente da Comissão do Desafio US$200 Milhões do Rotary; membro da Comissão Executiva do RI; assessor do presidente do RI; representante e chair do Conselho de Legislação; coordenador zonal do quadro associativo; presidente de várias comissões; coordenador de área; líder de treinamento; e governador de distrito.
Germ recebeu Prêmio Dar de Si Antes de Pensar em Si, a Menção por Serviços Meritórios e o Prêmio por Serviços Eminentes. Ele e sua esposa, Judy, são Benfeitores da Fundação Rotária e membros da Sociedade Arch Klumph. O casal tem quatro filhos e seis netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário